sexta-feira, 1 de maio de 2015


Olá amig@s da Rede, a PAZ !!

No próximo dia 16 DE MAIO (sábado) a partir das 9 horas da manhã com saída da Praça Santos Andrade (em frente a ESCADARIA DA Universidade Federal) rumo ao Centro Cívico, vai acontecer em Curitiba a Marcha para Jesus 2015 - "PELA FAMÍLIA E PELO BRASIL". 

Um ato pacífico, consciente e emocionante do mover de Deus em nossos dias, onde a igreja cristã em unidade tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, más viva e aberta a toda a sociedade. Um ato de expressão pública de FÉ, AMOR, AGRADECIMENTO e EXALTAÇÃO ao nome de Jesus Cristo.

A Marcha também é solidária as causas sociais e de cidadania !!

Em Curitiba e Região existem várias organizações sociais que atuam diretamente, com muita seriedade e responsabilidade, nas áreas de prevenção, tratamento, recuperação e reinserção social de usuários de álcool, “crack” e outras drogas e apoio familiar.

Com o objetivo de envolver mais a igreja e sensibilizar os vários segmentos da sociedade a apoiar estas importantes ações este ano será lançada oficialmente a 5ª Edição da Campanha Leite Solidário, onde desafiamos todos a levarem 1 litro de leite (caixa longa vida) na Marcha. Uma atitude simples, porém de extrema importância em que a igreja se une para apoiar e valorizar o trabalho destas organizações sociais.

Nossa meta será alcançar durante o período da campanha, mais de 10 MIL LITROS DE LEITE a serem distribuídos para 100 projetos sociais de Curitiba e Região. Para que este nobre objetivo se consolide vamos precisar muito do seu apoio e a sua mobilização nos ajudando a estimular os participantes da Marcha a levarem 1 litro de leite no dia 16 de maio e divulgar esta ação em suas redes de relacionamento, compartilhando este desafio em sua página no Facebook.

Limpeza das ruas do Circuito da Marcha !!

Outra ação que foi destaque em 2012, 2013 e 2014 será realizada novamente neste ano !!  Durante todo o dia, um grupo de voluntários estará engajado em fazer a limpeza do circuito da Marcha, a partir da Praça Santos Andrade até a Praça Nossa Sra. de Salete no Centro Cívico. Nosso propósito é deixar as ruas e praças tão bonitas e bem cuidadas, quanto a recebemos da cidade de Curitiba e desde já gostaríamos de desafiar você a fazer parte do Bloco da Limpeza este ano conosco !! Os voluntários receberão no dia o material para estes serviços (sacos de lixo e luvas descartáveis !!

Mobilize seus amigos, sua igreja e sua família a estarem conosco nesta atitude de amor a cidade !!

Lembramos que o QG destas ações estará instalado no dia da Marcha ao lado da escadaria da Universidade Federal na Praça Santos Andrade, onde já estaremos organizando as ações e recebendo as doações do leite a partir das 08 horas da manhã.

Queremos também agradecer aos voluntários (as) que estarão conosco neste dia!!

PARTICIPE CONOSCO !!!!

Mais informações para doações de leite e participação nas ações de limpeza:
(41) 9944 5161

Muito obrigado e que Deus os abençoe !!!!


Ubiratan da Silva (Bira)

Grupo Gestor do Movimento REAGE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário