sexta-feira, 31 de julho de 2015


1º CONGRESSO ESTADUAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS SOBRE DROGAS

O trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (SMCDH), por meio do Departamento de Políticas Públicas Sobre Drogas, em Pontal do Paraná, a cada dia ganha mais notoriedade, prova disso, é a reunião que aconteceu nesta manhã no prédio da Prefeitura.

Reuniram-se membros da SMCDH, juntamente com representantes dos sete municípios do litoral paranaense – Guaraqueçaba – Antonina – Morretes – Paranaguá – Matinhos – Pontal do Paraná e Guaratuba, profissionais da área da segurança, saúde, educaçao, comunidades terapêuticas, Departamento da Polícia Federal – SESP – Secretaria de Estado e Segurança Pública e Administração Penitenciária –  Departamento Estadual de Políticas Públicas Sobre Drogas, que disponibilizará toda estrutura da secretária para este congresso, bem como o planejamento do 1º Congresso Estadual de Políticas Públicas Sobre Drogas em parceria com a coordenação do litoral, que acontecerá nos dia 06 – 07 -08  de outubro/2015 na Associação Banestado em Pontal do Paraná.

Na ocasião, o secretário de Cidadania e Direitos Humanos, Nelson Mademar, explicou sobre o trabalho que está sendo realizado no Município, e salientou a parceria com a Polícia Federal e o trabalho das comunidades terapêuticas. “A realização desse 1º Congresso Estadual em Pontal do Paraná é o reconhecimento do trabalho feito aqui no litoral. Estamos muito felizes por sediar e contribuir na coordenação desse evento tão importante”, diz Mademar.


FONTE: https://nelsonmademar.wordpress.com/2015/07/31/1o-congresso-estadual-de-politicas-publicas-sobre-drogas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário